sexta-feira, 27 de março de 2009

Destruir a imagem de Cristo, da Igreja e do Cristão.

É impressionante o que Deus tem preparado para nos!

Quando ouvimos essa frase em nossas igrejas nos imaginamos que Deus tem nos preparado dias de tranqüilidade, de fartura financeira, dia de comodidade.


Não creio assim, acredito que Deus tem nos preparado algo que ainda não provamos, algo revolucionário, que irá mudar nosso jeito de pensar e principalmente de agir, dias de guerra, não contra a carne, mas contra nossos desejos malignos, contra nosso EU... Ontem ouvi uma frase que o cantor Marcos Witt falou e acho que cai muito bem nessa situação... Deus não está a procura de adoração, Deus procura Adoradores! E adoradores Revolucionários.

DESTRUIR a imagem de que Deus é um fiador de sonhos e mercador de bens materiais ou curandeiro “fast food “.

DESTRUIR a imagem de que a Igreja é lugar de lobos que negociam quem sobe e desce ou quando sai o milagre e a benção. De homens que fecham a bíblia e cultuam a auto-ajuda e a prosperidade financeira. Que fizeram a sociedade pensar na “Casa de Deus” como um bom negócio. Que se promovem na grande mídia, aumentando seus fiéis e distorcendo o Evangelho numa reação em cadeia.

DESTRUIR a imagem do Cristão que não tem mais credibilidade, porque vários filhos dessas igrejas doentes fazem barbáries em nome de Cristo e nada se parecem com Ele. Levam seus parentes e amigos para a igreja, não para conhecerem o evangelho, porque este nem eles mesmos conhecem, mas para ingressarem em um clubinho, em que participando das regras podem ter títulos dentro de suas seitas e uma grande entidade divina que tudo realiza e, que assim como os cristãos, o chamam de Deus.

INSTRUIR a Igreja, a Sociedade e o Cristão.

INSTRUIR a Igreja de que nosso papel é ser Corpo de Cristo. Casa de Oração, de abrigo ao cansado e excluído. Todos trabalhando por todos. Deixar de se apegar em paredes e viver a rua; seus anseios, seus clamores e levar a cura.

INSTRUIR a sociedade de que queremos andar com eles, ditando o ritmo, mas amando. Odiar o pecado e amar o pecador. Que temos uma proposta nova de vida mais antiga na história, esquecida por muitas instituições religiosas. Que é o amor ao próximo, amor a todos.

RECONSTRUIR o Amor.

RECONSTRUIR o Amor é reconstruir o vínculo homem e Deus. É reconstruir o vínculo homem e homem, é reconstruir a Casa de Deus, é reconstruir a santidade do homem, é Construir a salvação de muitos, mas também o ataque de satanás. É Reconstruir a volta de Cristo, é reconstruir Eu e Você, porque sem amor somos só o pó.

Vamos DESTRUIR, INSTRUIR, RECONSTRUIR quantas vezes for preciso, até que venha a nossa redenção e vivamos o Amor ao lado de quem nos amou primeiro.


LOVE or DIE.

www.lovesa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário